Campanha do Mercado Livre recria beijos icônicos com casais LGBTs

Campanha do Mercado Livre recria beijos icônicos com casais LGBTs

“A campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTI+ também são icônicos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de marca do Mercado Livre.

Para a Camapanha mercadolivre.com.br/beijosiconicos as imagens estão sendo disponibilizadas para download gratuitamente, mas para cada download realizado a companhia doará R$ 1 para a Casa1. Além disso, um time de influenciadores fará, ao longo do mês, releituras de beijos em formato de fotos, convidado os seguidores a participarem do movimento.

Confira as fotos já disponibilizadas:

A partir do dia 15 de junho, os pontos de ônibus da Avenida Paulista terão encartes dos beijos criados para a campanha. Além disso, o Mercado Livre também diz que se preocupou em utilizar casais que estão em relacionamento sério para cada uma das cenas por conta da pandemia. “Existem dezenas de beijos considerados icônicos e todos eles tem uma coisa em comum: são protagonizados por um casal heterossexual. Como uma marca que acredita na liberdade, inclusive para o amor, pensamos que repensar esses beijos”, diz Bruno Brux, da GUT São Paulo.

Campanha: Novos beijos icônicos – Mercado Livre

Na loja virtual da Agência Orca também temos campanha para o dia dos namorados com tema LGBTA+ e valorizamos muito falar, discutir e ampliar o assunto sobre a diversidade. Confira:

 

ASSINE NOSSO BLOG

Publicidade

Mais recentes

Categorias

Instagram Orca

Publicidade
Publicidade

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Open chat
Posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: