Campanha do Mercado Livre recria beijos icônicos com casais LGBTs

“A campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTI+ também são icônicos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de marca do Mercado Livre.

Para a Camapanha mercadolivre.com.br/beijosiconicos as imagens estão sendo disponibilizadas para download gratuitamente, mas para cada download realizado a companhia doará R$ 1 para a Casa1. Além disso, um time de influenciadores fará, ao longo do mês, releituras de beijos em formato de fotos, convidado os seguidores a participarem do movimento.

Confira as fotos já disponibilizadas:

A partir do dia 15 de junho, os pontos de ônibus da Avenida Paulista terão encartes dos beijos criados para a campanha. Além disso, o Mercado Livre também diz que se preocupou em utilizar casais que estão em relacionamento sério para cada uma das cenas por conta da pandemia. “Existem dezenas de beijos considerados icônicos e todos eles tem uma coisa em comum: são protagonizados por um casal heterossexual. Como uma marca que acredita na liberdade, inclusive para o amor, pensamos que repensar esses beijos”, diz Bruno Brux, da GUT São Paulo.

Campanha: Novos beijos icônicos – Mercado Livre

Na loja virtual da Agência Orca também temos campanha para o dia dos namorados com tema LGBTA+ e valorizamos muito falar, discutir e ampliar o assunto sobre a diversidade. Confira:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *