CVC Viagens faz seu rebranding e lança nova identidade visual

Vislumbrando a grande retomada do setor de viagens e turismo, muitas empresas se lançam no desafio e se reinventam, como é o caso da CVC Viagens, que inicia o caminho para os 50 anos de história.

Em primeira mão o blog da Agência Orca divulga detalhes da nova marca e identidade para os estudiosos de Design e Branding possam avaliar e entender essas mudanças de mercado. A empresa em uma convenção virtual para seus franqueados, a empresa divulgou o reposicionamento da marca e lançou uma nova identidade visual que será implementada.

Segundo a empresa, a mudança reflete uma CVC mais digital, ou seja, as mudanças vão além da marca, mas também busca mudar protocolos e se reposicionar, estar centrada no cliente, para todos os públicos e norteada pela sustentabilidade e diversidade.

Assista abaixo ao vídeo-manifesto com a divulgação da nova cara da CVC:

Confira as imagens da loja conceito que servirá de parâmetro para as franquias:

Como disse anteriormente, o reposicionamento atinge também as lojas, cujos espaços foram repensados para atender diferentes necessidades, desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência, segundo a diretora de Trade Marketing da CVC Corp, Gabriella Corbellini.


Confira as imagens da loja conceito que servirá de parâmetro para as franquias:

Para nós da Agência Orca está claro que o mundo das marcas está em grande mudança, os modelos de negócios e forma de comunicação serão todos repensados e reestruturados para entender e atender uma nova era digital que se avizinha.

Comente o que achou desse Rebranding

Silvio Carvalhal
Silvio Carvalhal

Colunista de Sustentabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *