Feed do Instagram organizado

O “Feed” do seu perfil no instagram é organizado?

Estamos vivendo num mundo totalmente digital e a cada segundo fica mais digital ainda e mais difícil se diferenciar nas redes sociais. Aqui no blog da Agência Orca vamos começar a falar de assuntos mais específicos como o “Organização de Feed” do Instagram. Para começar quero deixar claro que o estilo de “Feed” não vai lhe trazer resultado sozinho sem a ajuda de um conteúdo de valor.

O sucesso nas redes sociais não é como uma receita de bolo!

Nós não acreditamos em receitas prontas para o sucesso nas redes sociais, portanto, vamos primeiro pensar em fazer um bom trabalho e com amor e carinho divulgar em toda e qualquer plataforma digital como se não houvesse amanhã. Sabemos que o sucesso em qualquer área ou negócio depende muito da dedicação, da qualidade e da boa intenção que tem o processo. Frase de impacto de cada dia nos dai hoje: “Dinheiro é uma consequência de um bom trabalho” – Silvio Carvalhal

Quais estilos de Feed existem?

Fizemos um levantamento dos tipos de Feed mais famosos e que conotam em um estudo de padrões bem definidos. Esse padrão pode encantar seu público de forma a fazer as pessoas seguirem seu perfil para acompanhar seu conteúdo diariamente. O objetivo de escolher um estilo de feed, faz parte da identidade , do DNA de sua marca, negócio ou proposta.

Feed Horizontal ou Fileiras

Crie o efeito de fileira com 3 posts de estilos ou cores iguais. Cada fileira pode ter uma cor diferente, mas é importante que os posts fiquem sempre na sequência correta para não se misturarem.

2. Feed Vertical ou Colunas

No “Feed” vertical você deve criar 3 tipos de conteúdos e posta-los na sequência 1, 2 e 3 sempre, criando assim colunas bem definidas. Cada coluna pode ter uma cor diferente, mas é importante que os posts fiquem sempre na sequência correta assim como o modelo de cima.

3. Feed Xadrez

O queridinho da Agência Orca este estilo é o que mais indicamos ao cliente, pois permite uma criatividade maior e mais adesão. Nesse estilo, a ideia é escolher 2 cores e intercalar os posts, deixando o feed com a aparência de um tabuleiro de xadrez.

4. Feed uniforme / infinito

Aqui, você terá apenas 1 cor predominante e vai aplicá-la em todos os seus posts. Essa é uma opção que, no primeiro momento parece ser a mais fácil de fazer, mas com o tempo você vai descobrir que é um pouco difícil ter absolutamente todos os posts da mesma cor.

4. Feed harmônico – Criativo

Esse é o que mais se escuta falar por aí e é, inclusive, a opção que usamos no feed do Ahazou! Você pode escolher, mais ou menos, 5 cores e brincar com elas nas suas publicações. Essa opção permite bastante variedade nos posts e um feed bem colorido variado, mas sempre priorizando essas cores escolhidas (que devem combinar com o seu logo, ok?)

CONHEÇA O PERFIL DO INSTAGRAM DA AGÊNCIA ORCA

Acreditamos que em nosso perfil do instagram você encontre muita novidade, dica e ideais para seu próprio Feed de Instagram então clica aqui em baixo e vamos curtir o Perfil da 1ª Agência de Marketing 100% Home Office do Brasil.

ASSINE NOSSO BLOG

Publicidade

Mais recentes

Categorias

Instagram Orca

Publicidade
Publicidade

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Open chat
Posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: