Suas estratégias de venda estão limitadas à prospecção ativa de clientes? Faça com que os clientes te procurem já!
Inbound Marketing não é só criar textos e imagens e disparar e-mail marketing. Também não é apenas publicar um número determinado de artigos no blog e site por mês.
É sobre focar no público certo e conhecendo este público apresentar soluções para seus reais problemas. É sobre criar uma jornada personalizada para que o seu negócio se torne relevante para este público.
É, finalmente, sobre conduzir este público por etapas bem definidas, que elevem o nível de consciência, e que o façam chegar cada vez mais perto da conversão, ou seja, da compra.
As estratégias de Inbound Marketing fazem com que as pessoas certas vejam o seu negócio como a solução ideal para elas. Assim, elas se interessam por seus produtos e serviços e, por vontade própria. Queremos aproveitar para fazer uma pergunta:
Será que as estratégias aplicadas em negócio hoje já seguem boas práticas para render resultados satisfatórios todos os dias?
Um trabalho completo e personalizado, realizado por profissionais que entendem do assunto, é uma boa escolha para quem não quer contar com a sorte.
Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e, se você quer vender mais com Inbound Marketing, pode contar com a Mestre.
Queremos ajudar você a encontrar as melhores soluções para sua empresa, e juntos iremos promover o crescimento dos seus negócios!
Pode ser que você tenha se identificado com alguma das situações citadas nesta página. E se você chegou até aqui, é porque com certeza está em busca de algo melhor para o seu negócio. Vale a pena conferir nossas soluções para divulgar seus conteúdos para o público certo na internet.
Os projetos de Inbound Marketing são constituídos de quatro principais etapas: Atração, Relacionamento, Conversão e Análise. Dentro dessa estratégia, seguimos três importantes fases da jornada de compras:
Nosso projeto de Inbound Marketing engloba estratégias consistentes de topo, meio e fundo de funil. Isso significa que vamos trabalhar a confiança da sua marca frente aos clientes em potencial, aproximando sua empresa do perfil de público ideal. Depois, vamos matar objeções referentes à compra e levar os contatos qualificados a fecharem negócio. Esse processo envolve:
No topo do funil são apresentados ao público-alvo materiais que o ajudem a identificar o seu problema ou necessidade.
No meio do funil são apresentadas possíveis soluções para o problema ou necessidade. Momento também de apresentar as expertises de sua empresa para o público.
No final do funil são apresentadas ofertas de produtos ou serviços ao lead, mostrando os benefícios da aquisição.
Para que seja consumido o curso ou produto digital deve ser apresentado com uma identidade, editado e com diagramas, ícones que facilitem o processo de aceitação. Essa fase nós chamamos de Embalagem Digital
Suas estratégias de venda estão limitadas à prospecção ativa de clientes? Faça com que os clientes te procurem já!