Gestão de Inbound Marketing

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Como vender mais utilizando técnicas de Inbound Marketing

Inbound Marketing não é só criar textos e imagens e disparar e-mail marketing. Também não é apenas publicar um número determinado de artigos no blog e site por mês.

É sobre focar no público certo e conhecendo este público apresentar soluções para seus reais problemas. É sobre criar uma jornada personalizada para que o seu negócio se torne relevante para este público.

É, finalmente, sobre conduzir este público por etapas bem definidas, que elevem o nível de consciência, e que o façam chegar cada vez mais perto da conversão, ou seja, da compra.

As estratégias de Inbound Marketing fazem com que as pessoas certas vejam o seu negócio como a solução ideal para elas. Assim, elas se interessam por seus produtos e serviços e, por vontade própria. Queremos aproveitar para fazer uma pergunta:

Será que as estratégias aplicadas em negócio hoje já seguem boas práticas para render resultados satisfatórios todos os dias?

Um trabalho completo e personalizado, realizado por profissionais que entendem do assunto, é uma boa escolha para quem não quer contar com a sorte.

Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e, se você quer vender mais com Inbound Marketing, pode contar com a Mestre.

Queremos ajudar você a encontrar as melhores soluções para sua empresa, e juntos iremos promover o crescimento dos seus negócios!

social media

Conteúdo
de valor

Pode ser que você tenha se identificado com alguma das situações citadas nesta página. E se você chegou até aqui, é porque com certeza está em busca de algo melhor para o seu negócio. Vale a pena conferir nossas soluções para divulgar seus conteúdos para o público certo na internet.

Criação de Conteúdo integrado e personalizado

Os projetos de Inbound Marketing são constituídos de quatro principais etapas: Atração, Relacionamento, Conversão e Análise. Dentro dessa estratégia, seguimos três importantes fases da jornada de compras:

Fundo de Funil: são apresentadas ofertas de produtos ou serviços ao lead, mostrando os benefícios da aquisição.

Como funciona o Inbound Marketing

Nosso projeto de Inbound Marketing engloba estratégias consistentes de topo, meio e fundo de funil. Isso significa que vamos trabalhar a confiança da sua marca frente aos clientes em potencial, aproximando sua empresa do perfil de público ideal. Depois, vamos matar objeções referentes à compra e levar os contatos qualificados a fecharem negócio. Esse processo envolve:

Inbound Marketing

Os passos necessários para se ter sucesso
na criação de um site.

Atração

No topo do funil são apresentados ao público-alvo materiais que o ajudem a identificar o seu problema ou necessidade.

Relacionamento

No meio do funil são apresentadas possíveis soluções para o problema ou necessidade. Momento também de apresentar as expertises de sua empresa para o público.

Conversão

No final do funil são apresentadas ofertas de produtos ou serviços ao lead, mostrando os benefícios da aquisição.

Embalagem Digital

Para que seja consumido o curso ou produto digital deve ser apresentado com uma identidade, editado e com diagramas, ícones que facilitem o processo de aceitação. Essa fase nós chamamos de Embalagem Digital

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