Pfizer adota nova logo e identidade visual

Pfizer adota nova logo e identidade visual

A fabricante de vacinas Pfizer divulgou no último mês de janeiro um novo logotipo e identidade visual. A mudança ocorre em meio à distribuição de doses da vacina da Covid-19.

A empresa sintetiza que o novo projeto codifica o DNA, a história e o futuro da companhia.

A Pfizer se tornou muito mais do que uma empresa farmacêutica. Nosso novo logotipo sinaliza essa mudança do comércio para a ciência. Desbloqueamos a forma de pílula para revelar o cerne do que fazemos: uma dupla hélice, espiralando para cima”, afirma em comunicado oficial.

Nova tipografia para um “futuro global”

Por fim, outra novidade que impacta a nova identidade é a adoção da fonte Noto Sans, que segundo a empresa, se trata de uma fonte projetada para o amanhã.

A família tipográfica foi criada pela Google. “Desenvolvida pela Google para internacionalizar a internet, está filosófica e esteticamente alinhado com a nova Pfizer”.

ASSINE NOSSO BLOG

Publicidade

Mais recentes

Categorias

Instagram Orca

Publicidade
Publicidade

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Open chat
Posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: