Dica de Livro bom! Ao Beiral do Insólito Inverno-verão

Olá eu sou o Silvio Carvalhal, trabalho 14 horas por dia e ainda encontro tempo para uma boa leitura. Hoje quero falar sobre esse livro que é um lançamento do Goa Kassul e que traz uma história fictícia no estilo de conto com muita riqueza literária e detalhes que me encantaram em uma leitura incrível.

O texto literário se condiz na forma de um conto vivido, inicialmente, no Bar da Esplanada do Castelo, local de convívio dos personagens principais: Lord Grovt, que vem a ter informações sobre o aparecimento de uma exponencial bruxinha no Bar, de nome não identificado durante toda a obra. Então, o velho indivíduo se esforça em localizar tal pessoa e vem a conseguir depois de muitos esforços.

Sinopse do Livro – Antes, australopiteco, depois, Homo sapiens no Bar da Esplanada o encontro cheio de dicotomia entre Lord Grovt e a Bruxinha que não revela seu nome e nem quem é, mas que traz um olhar intrigante, muito mistério e um certo romance, um contra ponto entre duas realidades distintas na mesma direção. A interação entre os dois atores se reafirma na condução de suas personalidades bastante individualistas tanto nos sexos masculino e feminino, contudo o documento incorpora a razão psíquica da mútua sexualidade masculino-feminina intrínseca dos dois personagens. Assim, se desenrola uma trama de caráter na complexidade transdisciplinar, tão qual no âmbito das ciências humanas como nas naturais, exercendo uma série de pontos de vista conciliatórios e divergentes, pois tudo isso está calcado no desenvolvimento sociológico da população brasileira.

Bom nesta Pandemia onde o tempo parece parar na rapidez da velocidade da luz, onde travamos luta contra a realidade em um “Looping” infinito e constante para não perder a cabeça. Acredito que a leitura é uma opção razoável para não deixar o inferno se apossar. Vale a pena conhecer novos gêneros literários, livros intrigantes e ideias que nos arrebatam desta situação caótica que todos vivemos. Então segue minha aposta para os dias e folgas vindouras. Entrei no estilo de um escritor viu? Comente….

Vale a pena ler!

ASSINE NOSSO BLOG

Publicidade

Mais recentes

Categorias

Instagram Orca

Publicidade
Publicidade

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Open chat
Posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: