Heinz lança lanche todo feito com ketchup para o Dia Internacional do Hambúrguer

Hoje, dia 28, é comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer e, para celebrar a data, a Heinz decidiu criar uma mega ação que estará disponível em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Que bom que o Brasil foi incluído nessa campanha né?!

Agora se você não é São Paulo, a marca também irá disponibilizar as receitas nas redes sociais para poder replicar em casa. A receita não tem nenhum segredo: pão de brioche, molho especial, bacon e carne. Tudo com ketchup Heinz incorporado.

Para divulgar a ação a agência Africa criou a campanha “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer”, afinal, já tem suficiente. “mas se quiser, pode”. Confira:

A agência Haute, responsável por food service de Heinz Brasil, é a responsável por toda a operação do projeto Heinz Tomato Ketchup Burger, desde o mapeamento e seleção da dark kitchen ideal, testes de receitas e de entregas, montagem de loja no iFood e criação de embalagens.

“Só Heinz poderia brincar ao dizer para não colocar ketchup no hambúrguer, já que o Heinz Tomato Ketchup Burger tem a quantidade exata de ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. Essa ação reforça a qualidade e a superioridade do nosso produto, além de ressaltar a união entre Heinz e hambúrguer“, comentou Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

Se você gostou desse conteúdo, deixe seu comentário e caso queira saber algo que não deixamos claro, fique à vontade – Compartilhe coisas boas!

Publicidade

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Open chat
Posso ajudar?
%d blogueiros gostam disto: